Como Ajudar

Projeto AHESC até você

Público Alvo: pessoas com hemofilia, seus familiares, repartições públicas e privadas.

Capacidade de Atendimento: A intervenção é realizada conforme a demanda apresentada.

Recursos Financeiros a serem utilizados: os gastos para com os projetos compreendem os custos com alimentação da equipe, combustível e hospedagem.

Recursos humanos envolvidos: assistente social e psicóloga da AHESC.

Abrangência territorial: A AHESC possui abrangência territorial em todo Estado de Santa Catarina, todavia, as referidas metas/abrangência deste plano de ação são voltadas apenas aos usuários do Município de Florianópolis.

Da Demonstração da forma da organização de Assistência Social: A falta de informação é uma das maiores queixas realizadas por associados e seus familiares. A falta de conhecimento acerca da hemofilia dificulta o processo em busca de melhor qualidade de vida. Tal projeto promove encontros e palestras abrangendo profissionais da assistência social, educação e saúde, pessoas com hemofilia, seus familiares e associações diversas. Os encontros abrangem temas sobre a hemofilia, além de informatização e inserção social/profissional.

O Projeto AHESC até Você possui registro no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Florianópolis sob nº 001 B/2002.

WhatsApp